quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Me, Myself and I

"Me, myself and I", é porque gosto do som dessa frase. Uso-a aqui a guisa de título para uma brevíssima apresentação, em que pese ter uma conotação mais do que egoísta.

Participo desse grupo acho que há bem uns 4 ou 5 anos, e tenho aprendido tanto com as dicas e trocas de informações na lista, que minha prática educativa, mormente com blogs, não teria a mesma profundidade e conteúdo sem elas.

Sou de Nova Iguaçu (RJ), mas resido no Pará desde 1980. Já me aposentei pela SEDUC, e estou na Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará,  lecionando Informática Educativa. 

Gosto muito de fotografia, de música, de ler, de assistir filmes de comédia e aventura/ficção, de jogar no meu XBOX360, de tomar um bom vinho.

Para meu amig@ ocult@ deixo uma dica de presente: uma viagem pra Capadócia, uma NIKON D800, um IPad 3ª geração. Mas se não der pode ser um livro ou DVD que ficarei contente feito pinto no lixo.


4 comentários:

  1. Pensei no DVD

    O Baile do Simonal.

    Agradaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lea, desculpe reponder somente agora (10/12), mas só li nesse momento, entretanto já desconfiava pela forma como perguntaste lá nos bilhetinhos: bem paraense. Vc não precisaria perguntar, OK? Rssss... E como é aqui na Mangueirosa, pode até dá-lo pessoalmente, se preferir.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk... te peguei.Nao tirei seu nome.

    ResponderExcluir
  3. Xii... misturei tu com voce... vacilei. Abs.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário!