quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Meu presente chegou!

Oi, gente!
Meu amigo oculto Franz, enviou meu presente de amigo oculto!
Chegou anteontem, mas como estava viajando, só hoje pude abrir.
Ah, as fotos!
 

Este é o cartão  fofinho!

Nesta embalagem com desenhos de cerâmica, vieram os  dois CDs, aí abaixo.Já estou ouvindo e gostando muito!


E ainda vieram estas 3 cerâmicas marajoara, que eu era doidinha para ter!
                    Franz, obrigada!  Foi muito bom receber seus presentes e seu cartão tão carinhoso!
Bom Natal para você e para a família e que o Ano Novo te traga tudo de bom!



4 comentários:

  1. Muito lindo, Fátima! Feliz Natal pra ti, pro Frantz e todos!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Léa:
    é mesmo! e como eu tô precisada! Este ano não acaba nunca!

    Oi,Marli: obrigada pelos votos! Pra vc também!

    ResponderExcluir
  3. Fico muito satisfeito ao saber que vc gostou do que lhe mandei, talvez até mais contente que vc ao recebê-los. Ah!, a tal garrafada ainda poderei mandar-te um dia. Rssss..
    Meu presente ainda não chegou, mas td bem.
    Tenha um magnífico Natal e já que o mundo não acabou, que 2013 em possamos mudar este mundo para melhor.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário!