sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Minha Apresentação


Olá amigos.
Que bom, mais uma vez nessa brincadeira.Sou uma das pioneiras.Participei de todas, menos...
Ano passado “comi bronha” kkkkkkkkk
Perdi o dia das inscrições e fiquei de fora do amigo oculto. Mas esse ano  fiquei esperta.
Vou começar minha apresentação. Sou Marcilene Leão do Amaral. Nascida em Belém(PA), Criada em Rio Branco (AC) e em Ji-Parana(Rondônia) desde 2002. Sou casada com também professor, Ildo Mussoi.  Diga-se de passagem o melhor professor de Matemática do município. Não temos filhos.
Sou professora de Inglês da rede estadual de ensino de Rondônia, no entanto desde 2005 estou coordenadora de laboratório de informática.
Gosto do trabalho que faço apesar da pouca valorização.
Natal??? Sabem de uma coisa. Não gosto muito de Natal. Costumava ter depressão nesta época. Pois acho uma hipocrisia muita gente passar fome o ano inteiro ou maltratar as pessoas e nesse período   “ser bonzinho”.Gosto de ano novo, pois pra mim representa : repensar, recomeçar e refletir.

2 comentários:

  1. Oi,pioneiríssima:
    que bom que você não perdeu o prazo este ano.
    Bom ter você na brincadeira.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcilene, bom te encontrar aqui. Vamos brincar de novo. Abraço!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário!