sábado, 10 de novembro de 2012

Chegando - Marli Fiorentin

Aqui em Bento Gonçalves, terra do vinho
Oi , pessoal!
Alguns do grupo me conhecem bem (sou uma vovozinha da lista : procurem pela primeira mensagem do grupo no histórico), outros, nem tanto, afinal não tenho estado muito ativa na lista nos últimos tempos, embora nunca a tenha deixado. Na verdade,  ando um pouco tristinha , fragilizada  por algumas situações pessoais e difíceis. Nesse último ano perdi meu pai e minha mãe, sofri muito acompanhando essa fase final de suas vidas. Mas enfim, estou sempre muito atarefada, e resolvi me dar  esse direito de tirar um tempo para voltar a brincar de amigo oculto. Participei dos primeiros que foram uma experiência divertida e que estreitou laços afetivos. Tenho muito carinho por  essa família de blogueiros que construiu esse  espaço colaborativo  desde 2005 e que realmente fez toda a diferença na minha vida profissional . 
Mas para que me conheçam um pouco melhor, eu moro na serra gaúcha, numa cidade pequena,Nova Bassano, de origem italiana, próxima a Bento Gonçalves e Caxias do Sul. Sou casada, tenho dois filhos lindos , ambos na universidade. Sou apaixonada por literatura, música , artes em geral. Romântica incorrigível, manteiga derretida. Falo pouco, penso  e observo muito. Adoro escrever e ler. Sou movida pela paixão em tudo o que faço. Minha área de atuação é lingua portuguesa (aposentei no ano passado) e educação infantil (Diário da Galerinha) . Atuei  nas várias edições  do Curso de Blog do Educarede como tutora e em outros cursos por aí na web. Tenho  amigos  e colegas educadores virtuais espalhados por todo lado do país e já desvirtualizei  vários, entre eles a nossa síndica Fátima, em 2009, momento de muita alegria.

Fátima e eu no Museu Cabangu, onde nasceu Santos Dumont, em MG
Vou participar do amigo oculto direitinho e já vou avisando que se me deixarem sem recados ou presente vou espernear kkkkkkk. Boa brincadeira a todos! 

Meus blog - Blogosfera Marli 

3 comentários:

  1. Ui, colocou minha foto horrorosa, aí?
    Foi mesmo um momento de muita alegria te encontrar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fátima, quer que tire? Nada de horrorosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,Marli.Pode deixar ! È bom pro pessoal ver como eu vivo descabelada, cansada, de olheira.... rssssss....

      Excluir

Agradecemos seu comentário!